Com grupo completo, Colômbia fecha treino para Jogo da Amizade - Gazeta Esportiva
Com grupo completo, Colômbia fecha treino para Jogo da Amizade

Com grupo completo, Colômbia fecha treino para Jogo da Amizade

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 20:39

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


A Colômbia realizou seu primeiro treinamento com grupo completo nesta segunda-feira. Sob o comando do técnico José Pekerman, os 20 atletas convocados para encarar o Brasil no “Jogo da Amizade” trabalharam com portões fechados para a imprensa, que só foi liberada para acompanhar os primeiros 15 minutos de atividade.

As quatro novidades durante o treinamento foram o goleiro David González (Independiente de Medellín), o zagueiro William Tesillo, o lateral-esquerdo Balanta (ambos do Santa Fe) e o atacante Téo Gutiérrez (Rosario Central), todos que desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Os três primeiros atuaram pelo campeonato colombiano no último sábado enquanto o centroavante disputou um torneio de pré-temporada na Argentina.

Leia mais:

Já no Brasil, Colômbia destaca lado emocional, mas promete jogo duro


CBF disponibiliza ingressos para Jogo da Amizade em pontos físicos


No domingo, Pekerman comandou um trabalho tático que teve a presença da imprensa. Seguindo o desenho trabalhado, a Colômbia deve ir a campo com Camilo Vargas; Uribe, Felipe Aguiar, Quintero e Farid Díaz; Abel Aguilar, Bocanegra e Montaya; Borja, Copete e Téo Gutiérrez.

Enquanto os colombianos já fizeram seu segundo treinamento, a Seleção Brasileira se apresentará apenas nesta terça-feira e fará apenas uma atividade, às 17h (de Brasília).

Brasil e Colômbia entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos em partida beneficente para ajudar familiares de jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes que morreram na tragédia com o voo da Chapecoense, que caiu na Colômbia e deixou 71 mortos em novembro do ano passado. Toda a renda do amistoso será repassada ao clube, que entregará o valor às famílias das vítimas.

Conteúdo Patrocinado