Shimano Fest começa com a presença de profissionais e celebridades - Gazeta Esportiva
Shimano Fest começa com a presença de profissionais e celebridades

Shimano Fest começa com a presença de profissionais e celebridades

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 18:36

São Paulo, SP

Fernando Siqueira / FS Fotografia
Festival no Jockey Clube de São Paulo é aberto a todos os públicos até domingo (Foto: Fernando Siqueira/FS Fotografia)


Começou nesta quinta-feira a sétima edição do Shimano Fest, maior festival de ciclismo da América Latina. O evento, realizado no Jockey Clube de São Paulo, contou com a presença de celebridades e profissionais da área em seu primeiro dia de realização.

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert, amante do ciclismo, foi uma das personalidades que estiveram presentes no evento. O atleta Henrique Avancini, que competiu nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro no mountain bike, também marcou presença ao lado do companheiro Renato Rezende.

O Shimano Fest de 2016 tem como uma das novidades o incentivo a projetos sociais através da bicicleta. Um deles é o Galpão da Bike, onde haverá a oferta de formação profissional em mecânica de bicicletas e geração de renda em duas rodas. Outro projeto é o Pedala, destinado a ampliar as oportunidades a jovens e crianças. Para isso, o visitante do Shimano Fest poderá levar bicicletas ou peças usadas e em bom estado para doar a esses projetos.

Visando o lazer, o festival também conta com uma área destinada à pesca, com a exposição de produtos e lançamentos da Shimano para a modalidade. O Shimano Fest será realizado até domingo, com entrada franca a partir das 9h (até as 17h sexta e sábado e até as 18h domingo).

Conteúdo Patrocinado