Oitava etapa da Volta da Itália tem dois espanhóis no pódio - Gazeta Esportiva
Oitava etapa da Volta da Itália tem dois espanhóis no pódio

Oitava etapa da Volta da Itália tem dois espanhóis no pódio

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2017 às 14:26 • Atualizado: 13/05/2017 às 14:27

São Paulo, SP

Gorka Izagirre triunfa em Peschici (Foto: Reprodução/ Facebook)


 

Na oitava etapa da Volta da Itália, o espanhol Gorka Izagirre venceu com boa margem neste sábado. Foram precisas 4h24min59 para o ciclista percorrer os 189 quilômetros entre Molfetta e Peschici. Ele deixou o italiano Giovanni Visconti em segundo lugar, com cinco segundos de diferença. O pódio foi completado com o espanhol Luis Leon Sánches. A camiseta rosa segue com o luxemburguês Bob Jungels.

Jungels chegou na decima colocação, 12 segundos atrás do vencedor. Ele continua com a camiseta rosa, que representa o melhor desempenho dentro da competição. Jungels também detêm a camisa branca, que simboliza a melhor performance entre atletas de até 25 anos,

Clique aqui e faça a sua inscrição para a prova 9 de Julho

Os britânicos Geraint Thomas e Adam Yates ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugar no ranking geral. Neste sábado, a camisa branca ficou com Yates.

No domingo, acontece o nono circuito da competição. Os 149 quilômetros entre Montenero de Bisaccia e Blockhaus colocarão à prova os competidores. Ao todo, a competição é dividida em 21 etapas.

 

Conteúdo Patrocinado