Concessionária faz ação inusitada com bicicletas para o Dia Mundial Sem Carro - Gazeta Esportiva
Concessionária faz ação inusitada com bicicletas para o Dia Mundial Sem Carro

Concessionária faz ação inusitada com bicicletas para o Dia Mundial Sem Carro

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2016 às 17:03

São Paulo, SP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Uma concessionária da Volvo em São Paulo adotou uma postura inédita para celebrar o Dia Mundial Sem Carro.  A marca trocou seu showroom de carros - localizado na avenida Europa, zona oeste da cidade - por bicicletas.

“Nossa ideia é despertar a consciência para a mobilidade urbana em São Paulo”, afirma o diretor de Marketing da Volvo, Leandro Teixeira. “Essa maneira de pensar e agir faz parte de nossa essência. Nossos carros são concebidos em torno das pessoas, tanto que dispõem de diversos sistemas de prevenção de acidentes e até de airbags para pedestres, a exemplo do hatch V40”, diz o executivo.

O dia teve uma série de ações na concessionária, proporcionando um ponto de encontro para grupos de pedal, com dois passeios ciclísticos feitos no período da tarde. “Essa ação é uma oportunidade para reforçarmos o valor e o compromisso da Volvo com a boa convivência entre todos os agentes que fazem parte da mobilidade urbana”, completa Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, responsável pela criação.

https://youtu.be/Dz_NlHK03vk

 

 

Conteúdo Patrocinado