Ciclista amador vivencia um dia como profissional no interior de São Paulo - Gazeta Esportiva
Ciclista amador vivencia um dia como profissional no interior de São Paulo

Ciclista amador vivencia um dia como profissional no interior de São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2016 às 17:41

São Paulo, SP

(Foto: )
Diogo Moghetti teve experiências de um profissional (Foto: Divulgação/Letape Brasil)


O evento ciclístico L'Étape Brasil, que é realizado pelo Grupo Manga, permitiu que um ciclista amador vivenciasse, ainda que por algumas horas, a experiência de ser um atleta profissional. A ação aconteceu em Cunha, interior de São Paulo, no último fim de semana.

O grande escolhido foi Diogo Moghetti, de Belém, no Pará, que participou da primeira edição da prova. O ciclista é um dos mais assíduos seguidores do evento nas redes sociais, e ganhou a oportunidade de vivenciar o dia como um profissional. Guiado por ciclistas do circuito profissional, Diogo realizou um treino bike fit, e ainda pedalou com uma bicicleta speed no minicípio paulista.

O CEO do Grupo Manga, Marcio Flores, exaltou que a ação é uma maneira de aumentar e aproximar os fãs do ciclismo da modalidade, além de dar oportunidades únicas na vida de ciclistas amadores.

"A ação corrobora nosso compromisso em fomentar a modalidade, gerar experiências inéditas e fazer com que ciclista do Brasil se torne um embaixador do evento. Essas ações são a tangibilização do que acreditamos na comunicação e excelência na execução de eventos", disse Flores.

Conteúdo Patrocinado