Conte rejeita volta à Itália e reafirma desejo de permanecer no Chelsea - Gazeta Esportiva
Conte rejeita volta à Itália e reafirma desejo de permanecer no Chelsea

Conte rejeita volta à Itália e reafirma desejo de permanecer no Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2017 às 13:38

São Paulo, SP

O técnico Antonio Conte faz grande trabalho no Chelsea. Logo em sua primeira temporada, o italiano lidera o Campeonato Inglês com boa folga na ponta, colocando-se como principal candidato ao título. Além disso, o clube ainda tem chances de conquista na Copa da Inglaterra, na qual os azuis de Londres estão na semifinal.

O bom desempenho gerou, de acordo com a imprensa europeia, o interesse da Inter de Milão, que luta para voltar a ser protagonista na Itália. Conte, porém, negou qualquer interesse de voltar ao seu país, e garantiu que permanecerá na Inglaterra.

Antonio Conte garantiu que vai permanecer no Chelsea (Foto: Glyn Kirk/AFP)


"Eu estou muito feliz aqui, isso que me importa. Não gosto que os outros fiquem falando coisas de mim", reclamou Antonio, que tem mais duas temporadas de contrato com o Chelsea, e terá a chance de disputar a próxima Liga dos Campeões, competição que o clube não disputou este ano. Inclusive, já foi especulada a possibilidade de a própria agremiação oferecer uma proposta de renovação para o comandante.

"Eu admito que é normal me ligarem à Internazionale, é um time do meu país", admitiu o treinador, ex-Juventus e seleção italiana. Ele, inclusive, deixou a Azzurra para assumir o cargo em Londres.

O Chelsea volta a campo neste fim de semana, diante do Bournemouth, fora de casa. Com 72 pontos, o time de Stamford Bridge tem sete de vantagem para o Tottenham, principal rival na luta pelo título, que coroaria Antonio Conte logo em sua primeira temporada à frente dos Blues.

Conteúdo Patrocinado