Chelsea está com proposta pronta para renovar com Antonio Conte - Gazeta Esportiva
Chelsea está com proposta pronta para renovar com Antonio Conte

Chelsea está com proposta pronta para renovar com Antonio Conte

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2017 às 15:03

São Paulo, SP

O bom trabalho de Antonio Conte no Chelsea está perto de render um novo vínculo ao italiano em Londres. Com contrato válido por três anos, o comandante pode permanecer na Inglaterra pelas próximas cinco temporadas.

Leia mais:

Neymar está disposto a trocar Barça pelo futebol inglês, diz jornal

De acordo com o The Times, a diretoria do clube, liderada pelo magnata Roman Abramovich, está pronta para oferecer o novo acordo para Conte. O objetivo é, além de aumentar o tempo de permanência do comandante, esfriar qualquer interesse de outras equipes.

A imprensa europeia já chegou a especular que a Inter de Milão poderia oferecer a vaga de técnico a Conte, na tentativa de voltar a ser uma potência na Itália e também na Europa.

Conte chegou ao Chelsea após a Euro 2016 (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Além de manter o treinador, o objetivo dos londrinos é renovar com alguns dos principais atletas do elenco, que também têm seus nomes citados em possíveis transferências. É o caso do goleiro Thibaut Courtois e também do meia-atacante Eden Hazard.

Mesmo com a derrota para o modesto Crystal Palace, em pleno Stamford Bridge, no último sábado, o Chelsea lidera o Campeonato Inglês com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Tottenham. Assim, a equipe ainda é a principal candidata ao título.

Os comandados de Conte também estão na luta pelo troféu da Copa da Inglaterra. Os Blues, no dia 22 de abril, encaram o Tottenham, pela semifinal da competição. Do outro lado da chave, estão Manchester City e Arsenal.

Conteúdo Patrocinado