Chelsea anuncia goleiro campeão da Euro 2016 com Portugal - Gazeta Esportiva
Chelsea anuncia goleiro campeão da Euro 2016 com Portugal

Chelsea anuncia goleiro campeão da Euro 2016 com Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2016 às 16:47

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
Eduardo estava no Dynamo Zagreb, da Croácia (Foto: Divulgação)


O Chelsea oficializou a contratação de mais um jogador para esta temporada. Nesta quinta-feira, o goleiro Eduardo, de 33 anos, campeão da Eurocopa de 2016 com a seleção de Portugal, foi anunciado pelo clube.

Leia mais:

Firmino marca e Liverpool goleia na Copa da Liga; Chelsea sofre, mas bate o Bristol

Após ter convocação colocada em risco, Willian tranquiliza sobre lesão

Presente na conquista mais importante da história do futebol de Portugal, Eduardo foi reserva de Rui Patrício durante a campanha dos gajos. No Chelsea, o arqueiro chega para ser reserva de Thibaut Courtois e disputar a posição com Asmir Begovic.

“Ter a oportunidade de vir para o Campeonato Inglês e para o Chelsea, um clube gigante, foi uma decisão muito fácil de se tomar”, afirmou o goleiro, contratado junto ao Dynamo Zagreb. “Para mim, a Premier League é a melhor e mais disputada liga, está em um nível muito acima do que eu estava disputando. É um novo desafio, estou me sentindo muito bem e estou pronto para isso”.

“Eu sempre disse a todos os meus colegas que tinha o sonho de jogar no Campeonato Inglês, onde estão os melhores clubes e jogadores e a oportunidade chegou neste momento. Quero suprir todas as expectativas que colocaram em mim”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado