Victor Ramos promete honrar camisa da Chape e elogia companheiros - Gazeta Esportiva
Victor Ramos promete honrar camisa da Chape e elogia companheiros

Victor Ramos promete honrar camisa da Chape e elogia companheiros

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2017 às 10:31

São Paulo, SP

O zagueiro Victor Ramos é mais um reforço da Chapecoense para 2017. Ele foi apresentado na última quinta-feira e prometeu honrar a camisa do clube catarinense, que passa por reconstrução após a tragédia que matou a maior parte do elenco, comissão técnica e diretoria do clube, na Colômbia, em novembro do último ano.

"Isso me motiva a honrar a camisa. Em todos os times que eu passei, sempre dei o meu máximo. E aqui não vai ser diferente”, garantiu o defensor, que chega como reforço, principalmente, para o Campeonato Brasileiro, que se inicia em maio.

Victor Ramos disputou o último Brasileiro pelo Vitória (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Ramos, que atuou pelo Vitória em 2016, também elogiou o elenco da equipe alviverde, valorizando a união dos atletas. "Acho que é um dos melhores grupos que já integrei. Cheguei há pouco tempo, mas dá pra ver que não tem vaidade, todo mundo alegre… estou muito contente", comemorou.

Aos 27 anos, Victor reencontra o técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Vitória, inclusive na última temporada. A escalação do zagueiro depende apenas do próprio comandante, já que o atleta está regularizado, podendo atuar até mesmo no Catarinense.

No último sábado, a Chape venceu o Joinville, por 2 a 0, e confirmou o título do segundo turno do Campeonato Catarinense. Agora, após a rodada final, na qual a equipe apenas cumprirá tabela, o time se prepara para disputar a decisão do Estadual contra o Avaí, vencedor do turno inicial.

Conteúdo Patrocinado