Josimar critica postura de Cueva e reclama de pênalti no Morumbi - Gazeta Esportiva
Josimar critica postura de Cueva e reclama de pênalti no Morumbi

Josimar critica postura de Cueva e reclama de pênalti no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2016 às 13:35

São Paulo, SP

A Chapecoense empata com o São Paulo, no Morumbi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
A Chapecoense empata com o São Paulo, no Morumbi (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


A Chapecoense esteve perto de conseguir uma vitória no Morumbi, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao São Paulo, neste domingo. Frustrado por ter deixado o resultado escapar mesmo após ficar com dois gols de vantagem, o volante Josimar reclamou da postura do meia adversário Cueva, que balançou as redes duas vezes.

"Ele quis dizer que joga no São Paulo. Respeito a camisa do São Paulo, é coisa do futebol, mas ele falou bobagem. Já joguei em time grande. Hoje, o time grande empatou com time pequeno", declarou o meio-campista, que tem no currículo passagens por Palmeiras e Internacional.

A equipe alviverde começou a partida no Morumbi com a posse de bola e conseguiu marcar o primeiro gol aos cinco minutos da primeira etapa, com Kempes. O segundo veio aos 11 com Thiego, mas os visitantes deixaram o time paulista reagir, com dois gols marcados por Cueva. O segundo saiu em um pênalti assinalado pelo árbitro Wagner do Nascimento Magalhães em toque de mão de Josimar.

"É difícil falar se eu acho que foi. Pra mim, a bola só bateu na minha mão, mas o juiz marcou o que ele achava. É questão de interpretação", comentou o atleta da Chape.

O jogador ainda ressaltou que a Chape estava com a vitória e a deixou escapar. "Estávamos com o resultado na mão, mas temos que entender que é um jogo contra o São Paulo, não é qualquer time. É sempre muito difícil", finalizou.

Com o empate, a Chapecoense chega aos 23 pontos na tabela de classificação e já tem próximo desafio marcado, na Arena Condá. Contra o Palmeiras, a equipe de Santa Catarina irá jogar a 18ª rodada da competição, na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado