Goleiros farão homenagem a Danilo durante rodada final do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Goleiros farão homenagem a Danilo durante rodada final do Brasileirão

Goleiros farão homenagem a Danilo durante rodada final do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2016 às 14:40 • Atualizado: 15/12/2016 às 12:40

São Paulo, SP

Foto: Divulgação
Luva especial será utilizada por nove goleiros na rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação)


O goleiro Danilo, morto no trágico acidente que vitimou a delegação da Chapecoense na semana passada em Medellín, será homenageado pelos companheiros de posição na última rodada do Campeonato Brasileiro. Nove arqueiros, dentre eles o palmeirense Jailson, utilizarão uma luva especial com a inscrição “Danilo Padilha eterno”.

Os materiais serão fornecidos pela Poker, empresa que patrocinou o herói alviverde nos últimos três anos e que é utilizada pelos demais goleiros da Chape. Além de Jailson, utilizarão a luva especial Danilo Fernandes (Inter), Weverton (Atlético-PR), Sidão (Botafogo), Miller (Santa Cruz), Rafael (Cruzeiro), Aranha (Ponte Preta), Magrão (Sport) e Fernando Miguel (Vitória).

“Ficamos muito abalados e tristes com a tragédia, já que há alguns anos apoiamos todos os goleiros da Chapecoense - Nivaldo, Danilo, Follmann e Marcelo Boeck. Por isso, resolvemos fazer esta singela homenagem ao goleiro que tão bem representou nossa marca. Lamentamos muito pelo ocorrido”, disse Carlos Wamburg, gerente de patrocínios da Poker.

Danilo foi uma das 71 vítimas fatais do acidente aéreo com o voo que levava a Chapecoense a Medellín para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O goleiro é idolatrado em Chapecó, especialmente pelas grandes defesas que fez durante a campanha da Chape no torneio.

Conteúdo Patrocinado