Ex-Barça se oferece para a Chape e quer reeditar parceria com Ronaldinho - Gazeta Esportiva
Ex-Barça se oferece para a Chape e quer reeditar parceria com Ronaldinho

Ex-Barça se oferece para a Chape e quer reeditar parceria com Ronaldinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2016 às 14:06 • Atualizado: 15/12/2016 às 12:40

São Paulo, SP

Com 38 anos, o atacante islandês Gudjohnsen se ofereceu para jogar pela Chapecoense (Foto: AFP)
Com 38 anos, o atacante islandês Gudjohnsen se ofereceu para jogar pela Chapecoense (Foto: AFP)


Marcado por suas passagens por Barcelona e Chelsea, o islandês Eidur Gudjohnsen se colocou à disposição para ajudar no processo de reconstrução da Chapecoense. Integrante da seleção que foi a surpresa na Eurocopa deste ano, o atacante publicou uma mensagem no Twitter se oferecendo para defender a agremiação de Santa Catarina.

Além disso, Gudjohnsen, que atualmente atua pelo indiano Pune City, mostrou-se animado com uma eventual retomada de parceria com Ronaldinho Gaúcho, ex- companheiro de Barcelona.

“Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense, se eles tiverem um lugar para mim! Nem que seja apenas para jogar com Ronaldinho novamente”, escreveu o veterano atleta de 38 anos.

Após defender o Chelsea por seis temporadas, o islandês foi contratado pelo Barça em 2006, quando iniciou a parceria com Ronaldinho, com quem dividiu o vestiário do clube catalão por dois anos. Na semana passada, o empresário do brasileiro, Assis, não descartou a possibilidade de seu irmão acertar um vínculo com a Chapecoense.

“No que depender de nós, vamos ajudar. Não sei se seria num jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contato, podemos conversar. Emociona o fato de ter o nome lembrado para ajudar e nos faz pensar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar”, disse Assis ao Globoesporte.com.

Conteúdo Patrocinado