Sem titulares, Santos testa força do elenco contra o Novorizontino - Gazeta Esportiva
Sem titulares, Santos testa força do elenco contra o Novorizontino

Sem titulares, Santos testa força do elenco contra o Novorizontino

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

29/03/2017 às 08:00

Santos, SP

Copete e Matheus Ribeiro ganharam uma oportunidade no time titular do Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Copete e Matheus Ribeiro ganharam uma oportunidade no time titular do Peixe (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Os torcedores do Santos que foram até a Vila Belmiro nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), não terão a oportunidade de assistir as grandes estrelas do time, como Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Os dois jogadores, assim como outros cinco titulares, não foram relacionados e estão fora da partida contra o Novorizontino, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Mesmo assim, o confronto servirá como o primeiro grande teste da força do elenco santista na temporada.

Inicialmente, o técnico Dorival Júnior até tinha a intenção de escalar os titulares, pois o Peixe ainda luta com a Ponte Preta pela liderança do grupo D. Porém, por conta do desgaste físico de vários atletas, o comandante teve de poupar e vai aproveitar a oportunidade para escalar uma formação inédita neste ano.

Em 2016, o treinador reclamou bastante da ausência de jogadores que pudessem suprir possíveis problemas na equipe titular. Por conta disso, a diretoria do alvinegro se mexeu e trouxe seis reforços no começo da temporada. Apesar disso, apenas Bruno Henrique conseguiu se firmar no time principal até o momento.

E nesta quarta-feira, os outros cinco jogadores que se apresentaram em janeiro serão titulares e terão a chance de provar para Dorival Júnior que podem fazer parte da equipe. Além deles, os 'velhos conhecidos' Jean Mota, Copete, Yuri, Longuine e Léo Cittadini, também lutam para reconquistarem um papel de destaque no elenco.

O provável Santos que irá encarar o Novorizontino será formado por: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber, Yuri e Jean Mota; Leandro Donizete, Rafael Longuine e Léo Cittadini; Copete, Vladimir Hernández e Kayke.

Conteúdo Patrocinado