Mano cita erro e falha de cobertura em empate com o Tombense - Gazeta Esportiva
Mano cita erro e falha de cobertura em empate com o Tombense

Mano cita erro e falha de cobertura em empate com o Tombense

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2017 às 09:02

São Paulo, SP

Apesar do empate por 1 a 1 no placar, o Cruzeiro fez uma boa partida contra o Tombense. Jogando em casa, a equipe de Mano Menezes criou diversas chances de gol e parou em bela atuação do goleiro Darley – e na trave. Para o treinador, assim como para o volante Henrique, um erro de posicionamento custou a vitória ao clube celeste.

“Tomamos um gol no único chute do adversário. Foi um descuido nosso, marcamos muito com o olho, estivemos um pouquinho distantes um dos outros na cobertura”, afirmou Mano na entrevista coletiva após a partida deste domingo.

BELO HORIZONTE / BRASIL (20.10.2016) Cruzeiro x Tombense, no Mineirao, em Belo Horizonte, pela 8 rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. © Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
Mano gostou da atuação da equipe no empate (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)


Depois do resultado, o Cruzeiro agora ficou a quatro pontos do líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG. Mesmo que vença o clássico da décima rodada, a equipe Celeste depende de um tropeço de seu maior rival para terminar o estadual com a vantagem da liderança.

“Às vezes você não ganha. Hoje foi um destes dias mais confusos desde o início, com critérios muito diferentes, atrapalhados. E isso vai tirando a tranquilidade da equipe”, acrescentou o treinador, alfinetando a arbitragem da partida.

Em seu estádio, a Raposa saiu na frente com gol de Arrascaeta ainda no primeiro tempo. O uruguaio ainda acertou a trave em duas oportunidades e parou em Darley em outros lances. O empate do Tombense aconteceu em um lance rápido no primeiro minuto da etapa complementar.

“O Cruzeiro fez um bom jogo. Se analisarmos os números, eles comprovam. Não só em controle, em domínio e oportunidades também. Os dois times tiveram produções muito diferentes, mas essas coisas acontecem”, completou Mano.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Uberlândia fora de casa para se reencontrar com a vitória. Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe mineira terá pela frente o São Paulo nas partidas marcadas para abril.

Conteúdo Patrocinado