Corinthians cede o empate; líder Sorocaba perde para o Minas - Gazeta Esportiva
Corinthians cede o empate; líder Sorocaba perde para o Minas

Corinthians cede o empate; líder Sorocaba perde para o Minas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2017 às 22:02

São Paulo, SP

Jogando fora de casa, o Corinthians cedeu o empate para o Jaraguá, na Arena Jaraguá, nesta sexta-feira, em jogo válido pela oitava rodada da Liga Futsal, que terminou em 1 a 1. O autor do gol dos paulista foi Alex. Meia oito foi o autor do gol do empate.

Com a combinação com o resultado, o Timão foi a 12 pontos e continuou na quarta colocação do torneio nacional. A vitória daria a liderança provisória para os paulistanos. Já a equipe catarinense foi a oito pontos e permaneceu no meio da tabela.

Em uma partida muito dura, contra uma das equipes mais tradicionais do futsal brasileiro, o Corinthians conseguiu abrir o placar com Alex aos 10 minutos. No segundo tempo, o time da casa conseguiu buscar o empate com Oito Meia.

Na próxima rodada, na sexta-feira, dia 16 de junho, o Corinthians irá receber o Guarapuava, que está na parte de baixo da tabela, no Ginásio Wlamir Marques. Já o Jaraguá irá visitar o Tubarão, no mesmo dia, na semana 9 do campeonato.

Sorocaba perde para o Minas

O líder Sorocaba perdeu, fora de casa, para o Minas por 3 a 2. Como a maioria das equipes ainda não jogaram pela oitava rodada, a equipe do interior paulista permanece na liderança da tabela com 13 pontos. Com o resultado, o time mineiro foi a nove pontos e subiu para o meio da tabela.

Joinville vence o Assoeva

Na terceira partida da noite, o Joinville ganhou, em casa, do Assoeva por 4 a 2. Com o resultado, os catarinenses foram a 12 pontos e assumiram a quinta colocação. Já os visitantes caíram para a sexta colocação.

Conteúdo Patrocinado