Carlos Barbosa para na trave contra o Tubarão e empata mais uma - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa para na trave contra o Tubarão e empata mais uma

Carlos Barbosa para na trave contra o Tubarão e empata mais uma

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2017 às 21:16 • Atualizado: 03/06/2017 às 22:49

São Paulo, SP

Carlos Barbosa chegou ao quarto empate em seis jogos na LNF (Foto: Ulisses Castro/ACBF)


O Carlos Barbosa segue oscilando no início desta temporada da Liga Nacional de Futsal. Neste sábado, a equipe gaúcha recebeu o Tubarão, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, pela sétima rodada competição, e ficou apenas no empate em 0 a 0.

Apesar do resultado, a partida foi bastante movimentada, inclusive contando com uma bola na trave de Rafa, aos 5min45s da segunda etapa. Apesar da grande chance, o Carlos Barbosa não conseguiu vazar o goleiro Renan e saiu de quadra apenas com um empate sem gols.

Com o resultado, o Carlos Barbosa chegou a seu quarto empate em seis jogos disputados na Liga Nacional de Futsal e segue na parte intermediária da tabela, com sete pontos conquistados. Já o Tubarão vem um pouco atrás, com cinco pontos no torneio.

Maior campeão da LNF, o Carlos Barbosa volta a atuar pelo torneio no próximo sábado, quando visita o Guarapuava, às 21h(de Brasília), no Joaquinzão. Já o Tubarão atuará na mesma data, só que um pouco mais cedo, às 19h(de Brasília). O adversário será o Concórdia, no Centro de Eventos Concórdia.

Marreco supera Guarapuava - Em outro jogo da noite de sábado, o Marreco foi ao Joaquinzão visitar o Guarapuava e levou a melhor ao vencer por 3 a 2. A equipe visitante conquistou a vitória com gols de Renan Fuzo, Guina e Sinoé, enquanto Roni e Pelé descontaram para os mandantes.

Com o resultado, o Marreco conquistou sua segunda vitória na competição e chegou aos nove pontos. Já o Guarapuava conheceu sua quinta derrota, estacionando nos seis pontos na tabela.

Assoeva e Atlântico ficam no empate - No jogo que fechou a rodada da LNF, outro empate dentro de quadra. O Assoeva recebeu o Atlântico, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, e as equipes encerram a partida com o placar de 2 a 2. Murilo e Keké marcaram para os visitantes, enquanto Dilvo anotou os dois gols dos mandantes.

O resultado deixou o Assoeva com 11 pontos na tabela de classificação, dois atrás do líder Sorocaba. O Atlântico ocupa a parte de baixo do torneio, com seis pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado