Zidane despista sobre Isco ou Bale: "Não vou dizer se decidi" - Gazeta Esportiva
Zidane despista sobre Isco ou Bale: "Não vou dizer se decidi"

Zidane despista sobre Isco ou Bale: "Não vou dizer se decidi"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2017 às 13:22 • Atualizado: 30/05/2017 às 13:23

São Paulo, SP

A final da Liga dos Campeões acontece neste sábado, em Cardiff, no País de Gales, e por isso as atenções voltam às equipes que estarão em campo na ocasião. Pelo lado do Real Madrid, Zidane tem um “problema”: escalar Isco, em boa fase, ou Bale, recuperado de lesão?

“São decisões difíceis quando todos estão disponíveis. Tenho 23 jogadores e preciso escolher quem começa jogando e quem fica no banco. Tem jogadores que fazem um ano extraordinário e nem serão relacionados, é muito difícil para mim. Não vou dizer se decidi ou não, apesar de saber o caminho. Não vou dizer nada”, despistou o treinador nesta terça-feira.

Zidane não revelou se escala Isco ou Bale na final da Champions (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Depois, quando o assunto foi retomado – esta, aliás, foi a principal pauta da coletiva -, ele acrescentou: “Podem jogar juntos. Já fizeram isto 16 vezes no ano. Os dois chegam bem para a final, ainda que Gareth tenha menos minutos em campo [neste final de temporada]. Isco sabemos o jogador que é e o que fez neste final de temporada”, disse.

Ainda sobre o assunto, fala-se muito de Gareth Bale atuar diante de seus compatriotas. Zidane, no entanto, não vê vantagem do atleta por isso: “Gareth não tem que me dizer nada. Tem esta ilusão tremenda porque joga em sua casa. Mas motivação todos têm e é isso que me interessa”, completou.

Em seguida, diante da câmera da Real Madrid TV, Bale foi tranquilo para afirmar que está recuperado e que entenderá qual for a decisão do técnico merengue. “Me sinto bem, não tenho problemas, estou totalmente recuperado”, assegurou antes de dizer: “Não, não falei com o treinador. Mas tome a decisão que tomar Zidane que eu entenderei”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado