Thiago Motta renova com o Paris Saint-Germain até 2018 - Gazeta Esportiva
Thiago Motta renova com o Paris Saint-Germain até 2018

Thiago Motta renova com o Paris Saint-Germain até 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2017 às 16:03

São Paulo, SP

Thiago Motta defendeu a Inter de Milão antes de chegar ao time francês (Foto: AFP / Damien Meyer)


 

O brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, de 35 anos, teve seu contrato renovado com o Paris Saint-Germain até o final da próxima temporada. O volante chegou a ser especulado no Genoa e na Inter de Milão, clubes que já defendeu durante sua carreira, mas acabou por assinar com o PSG.

O jogador, em declaração oficial ao site do clube, demonstrou alegria em renovar com o time francês. "Tenho uma história especial com o clube, que me demonstrou muita confiança nesses últimos cinco anos. A aventura continua e estou muito feliz. Vamos continuar a ser competitivos e daremos o nosso máximo para ir o mais longe possível em todas as competições", afirmou.

"Mesmo após ter conquistado inúmeros títulos com a nossa camisa, Motta continuará a fazer sua parte na próxima temporada para nos ajudar a alcançar os nossos objetivos", completou Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube francês.

Thiago Motta já disputou 203 partidas pelo Paris Saint-Germain, marcando 11 gols e conquistando 15 títulos. Na última temporada, mostrou-se peça fundamental da equipe montada por Unai Emery, com participação em 42 jogos.

 

Conteúdo Patrocinado