PSG oferece um ano de contrato para Pepe, afirma jornal francês - Gazeta Esportiva
PSG oferece um ano de contrato para Pepe, afirma jornal francês

PSG oferece um ano de contrato para Pepe, afirma jornal francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2017 às 16:37 • Atualizado: 16/06/2017 às 16:47

São Paulo, SP

Buscando reforçar a sua defesa, o Paris Saint-Germain ofereceu um contrato de uma temporada, com uma opção para um segundo ano, para o zagueiro português Pepe, que deixou o Real Madrid após dez anos na equipe merengue.

Segundo o L’equipe, o jogador de 34 anos estava esperando assinar um acordo de dois anos, entretanto Antero Henrique, diretor desportivo do clube parisiense, bateu o pé e não aceitou fazer uma oferta de mais de uma temporada.

Pepe está sem contrato após jogar dez anos no Real Madrid (Foto: Franck Fife/AFP)


Apesar disso, o jornal francês também noticiou que as duas partes basicamente selaram o acordo. Caso se concretize, Pepe, que é brasileiro naturalizado português, terá como concorrentes Marquinhos e Thiago Silva.

Mesmo com a informação de que a contratação está encaminhada, de acordo com o portal russo Raifan, o Zenit está disposto a oferecer um contrato de dois anos e pagaria em torno de cinco milhões de euros anuais (R$ 18,4 milhões).

Leia mais: Perdendo espaço no Real Madrid, Bale pode se transferir para o PSG

Em 2016/17, Pepe perdeu espaço no Real Madrid e só entrou em campo 18 vezes, marcando um gol e dando uma assistência. Como o time da capital espanhola não chegou em um acordo de renovação, o zagueiro lusitano ficou livre no mercado.

Durante sua passagem pela equipe do Santiago Bernabéu, o atleta natural do Maceió conquistou a Liga dos Campeões três vezes, venceu três Campeonatos Espanhóis e duas Copas da Espanha, entre outros títulos. Além disso, ele já foi campeão da Eurocopa com Portugal.

Conteúdo Patrocinado