Sport realiza último treino antes da decisão e embarca com apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Sport realiza último treino antes da decisão e embarca com apoio da torcida

Sport realiza último treino antes da decisão e embarca com apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/05/2017 às 13:33

São Paulo, SP

Magrão agradeceu o apoio da torcida no aeroporto antes da decisão (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)


O Sport realizou, nesta terça-feira, o último treinamento visando a segunda partida contra o Bahia pela decisão da Copa do Nordeste. Em atividade fechada à imprensa realizada na Ilha do Retiro, o técnico Ney Franco efetuou os ajustes finais da equipe em um exercício tático com os atletas. O encontro decisivo entre as equipes acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Logo após o encerramento da preparação, os jogadores partiram em direção ao o Aeroporto Gilberto Freyre, onde embarcaram em direção à capital baiana. No local, o elenco do Leão da Ilha recebeu o apoio e o incentivo de vários torcedores, algo muito positivo na opinião do experiente goleiro Magrão.

"Queria agradecer mais uma vez a presença do nosso torcedor. Mesmo jogando fora de casa, o nosso torcedor sempre se faz presente e obrigado mais uma vez pelo apoio aos nosso jogadores", afirmou o ídolo do clube pernambucano.

Após o empate por 1 a 1 na primeira partida, o Sport se vê obrigado a vencer o Bahia fora de casa, ou conseguir um empate por dois ou mais gols de diferença para levantar a sua quarta taça da competição regional. Em caso de um placar igual ao do primeiro jogo, a decisão segue para a disputa de pênaltis.

Conteúdo Patrocinado