Bahia e Vitória estreiam na Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Bahia e Vitória estreiam na Copa do Nordeste

Bahia e Vitória estreiam na Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 10:27 • Atualizado: 26/01/2017 às 10:29

São Paulo, SP

Após dois jogos na Flórida Cup, Bahia estreia na temporada contra o Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Após dois jogos na Copa Flórida, Bahia estreia na temporada contra o Fortaleza (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)


Seis jogos válidos pela primeira fase da Copa do Nordeste serão realizados nesta quinta-feira. Os grupos que entram em ação são o B, D e E e as duas principais equipes que entrarão em campo são o Bahia e o Vitória.

Em seu primeiro jogo oficial do ano, o Esquadrão de Aço irá visitar o Fortaleza em jogo do grupo B. Na outra partida do grupo, o Moto Club, do Maranhão, irá enfrentar o AE Altos, do Piauí.

O Fortaleza chega ao confronto de uma vitória sobre o Ceará no Campeonato Cearense e vem como moral após vencer um dos seus maiores rivais. Já o Bahia poderá colocar seus reforços em campo, entretento não poderá contar com Edigar Junio, que foi vice-artilheiro da equipe na última temporada com 16 gols.

Veja também:

Precisamos brigar por todos os campeonatos, afirma Guto Ferreira

Paulinho chega ao Vitória e minimiza polêmicas: “Sou uma nova pessoa”

No grupo E, o Vitória irá colocar o seu novo meio de campo à prova contra o Sergipe. O Leão da Barra, que volta à competição após não participar em 2016, irá contar com Cleiton Xavier, Fred, Pisculichi e Dátolo para a partida, no entanto não poderá utilizar outros seis atletas recém-chegados, como os atacantes André Lima e Paulinho e o meio-campista Gabriel Xavier.

Na outra partida do grupo E da Copa do Nordeste, o América-RN, que perdeu para o ABC no último domingo, vai para o seu quarto jogo oficial do ano e enfrentará o Botafogo-PB.

Confira os jogos:

20:00     Itabaiana x CRB

20:00     Vitória x Sergipe

21:30     Moto Club x AE Altos

21:30     River-PI x Juazeirense

22:30     América-RN x Botafogo-PB

22:30     Fortaleza x Bahia

Conteúdo Patrocinado