Futebol/ Brasileiro Série B

América-MG recebe o Santa Cruz com cobranças do treinador

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte, MG
20/06/2017 08:18:50 — 20/06/2017 08:23:55

Em: América-MG, Brasileiro Série B, Futebol, Santa Cruz

São apenas duas vitórias do América-MG na Série B, o que resulta em uma pressão interna dentro do CT Lanna Drumond. Para o jogo contra o Santa Cruz, na noite desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o técnico Enderson Moreira entende que é preciso vencer para não distanciar dos líderes.

“A gente passou por muita transformação daquilo que achamos da equipe que temos na cabeça, que daria uma sequência boa para a equipe do América. Perdemos muito atletas que faziam parte da nossa espinha dorsal. E também tivemos alguns atletas caindo de desempenho e começamos a criar um pouco mais de ansiedade”, salientou o treinador.

Coelho joga em casa pressionado por resultados (Foto: Divulgação)

“A gente está querendo pensar dois lances na frente e se esquece de que o mais importante é aquilo que você está vivenciando. Podemos nos aproximar, mas precisamos vencer e conquistar os resultados e isso é para ontem, não é para amanhã”, completou.

Para o confronto contra o Santa Cruz, o Coelho terá um grande problema. Norberto, com dores na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico. Ele sentiu a dor no último duelo, contra o Oeste, ainda no primeiro tempo, e foi substituído pelo volante Christian Sávio – que não comprometeu. Assim, essa será a novamente a mudança.

Santinha quer melhorar situação na tabela                                                                                

O Santa Cruz quer melhorar sua situação na tabela. Não que ela esteja ruim, afinal, o clube está na 4ª colocação, com 13 pontos anotados. Uma vitória deixa o time com 16 tentos e mais próximo ao Juventude.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA X SANTA CRUZ

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jorge Padovani de Andrade (CBF-ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos (CBF-ES) e Katiuscia Berguer Mendonça (CBF-ES)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian Sávio, Messias, Rafael Lima, Ernandes; Willian, Zé Ricardo, Matheusinho, Luan; Bill e Hugo Cabral.
Técnico: Enderson Moreira.

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Nininho, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão e Léo Lima; André Luís, Halef Pitbull e Bruno Paulo
Técnico: Adriano Teixeira.