Milton Mendes revela campanha abaixo do esperado - Gazeta Esportiva
Milton Mendes revela campanha abaixo do esperado

Milton Mendes revela campanha abaixo do esperado

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/06/2017 às 13:14

Rio de Janeiro, RJ

Milton Mendes vê campanha do Vasco abaixo do esperado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O Vasco voltou a figurar na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Atlético-GO no fim de semana, em São Januário. Mesmo assim, o técnico Milton Mendes revelou que os 15 pontos conquistados estão abaixo do que a comissão técnica esperava após dez rodadas na Série A.

"Jogamos contra equipes que estão em cima na tabela. Só que considero que estamos com quatro pontos a menos do que eu acharia que estaríamos neste momento. Temos que recuperá-los. Perdemos em casa para o Corinthians e contávamos com um empate com a Chapecoense", disse.

Ainda sem pontuar fora de casa, o Vasco venceu cinco dos seis jogos em São Januário. Mesmo assim, em todas as vitórias, os cruzmaltinos conquistaram os três pontos com a diferença mínima no placar. Milton Mendes destacou que o importante foram os triunfos.

"1 a 0 é goleada para a gente. Quero ressaltar a importância da vitória. Ganhar de mais seria mais tranquilizante para nós. Fiquei com a nítida impressão de que existiu um pênalti no Nenê neste último jogo. Ali mudaria o jogo completamente, as coisas tenderiam a melhorar", declarou.

O elenco cruzmaltino terá a semana livre para trabalhar visando o confronto contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. As duas equipes têm a mesma pontuação no Campeonato Brasileiro, mas com os cariocas a frente pelos critérios de desempate. Para esta partida, Milton Mendes não poderá contar com o atacante Luís Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Conteúdo Patrocinado