Melo volta a trabalhar à parte em treino assistido por Mattos e Galiotte - Gazeta Esportiva
Melo volta a trabalhar à parte em treino assistido por Mattos e Galiotte

Melo volta a trabalhar à parte em treino assistido por Mattos e Galiotte

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2017 às 17:37 • Atualizado: 06/09/2017 às 17:59

São Paulo, SP

Felipe Melo segue trabalhando à parte no Palmeiras. Enquanto o técnico Cuca comandava um coletivo diante do time sub-20, em que promoveu testes na equipe titular, e os demais jogadores realizavam trabalhos específicos em outro campo, o volante ficou isolado, correndo em torno do gramado.

Sem atuar desde o dia 26 de julho, quando o clube paulista foi eliminado para o Cruzeiro pela Copa do Brasil, o camisa 30 alviverde trabalha em busca de aprimorar a forma física. Depois de uma série de confusões que culminaram com seu afastamento do clube alviverde, ele segue sem treinar com o restante dos companheiros.

Volante não joga desde o dia 27 de julho (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Já ao final das atividades, duas presenças chamaram a atenção na Academia de Futebol. O presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos apareceram no gramado, assistiram aos últimos momentos do coletivo e cumprimentaram Felipe Melo.

Quando os jogadores já deixavam as dependências externas do centro de treinamentos palmeirense e se dirigiam aos vestiários, o volante parou para dar autógrafos e tirar fotos com alguns torcedores que foram assistir à atividade.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado