Jogadores reconhecem dificuldades, mas destacam pontos positivos do Sport - Gazeta Esportiva
Jogadores reconhecem dificuldades, mas destacam pontos positivos do Sport

Jogadores reconhecem dificuldades, mas destacam pontos positivos do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2017 às 18:55

São Paulo, SP

Neste domingo, o Sport foi à Ilha do Urubu enfrentar o Flamengo e acabou saindo com a derrota por 2 a 0, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Recife teve ainda Patrick expulso no segundo tempo e chega a quatro derrotas consecutivas. perdendo a oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento. Após o jogo, o volante Wesley reconheceu, em entrevista ao Sportv, que o time enfrentou dificuldades, mas destacou melhora no segundo tempo.

Wesley fez seu segundo jogo pelo Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Recife)


"Eu acho que a gente não conseguiu agredir no primeiro tempo. Depois que a gente tomou o gol a gente não conseguiu reagir logo em seguida. Fomos para o intervalo, o professor falou com a gente... Nosso segundo tempo foi bem melhor, aconteceu o gol agora no final, mas com um a menos a gente conseguiu criar, ter várias chances, até mais que no primeiro tempo", analisou o jogador.

Wesley ainda disse acreditar que o time do Sport está no caminho certo: "Sabíamos da dificuldade, agora é hora da gente erguer a cabeça, a gente sabia que era não fácil, mas acho que pelo projeto a gente está no caminho. A nossa postura está outra, basta continuar para que a gente possa seguir em frente".

O atacante André também admitiu problemas, mas indicou pontos positivos: "Quando colocamos a bola no chão e jogamos com mais calma, mesmo com um a menos, a gente conseguiu jogar com mais fluidez. A gente tentou, lutou... O time estava cansado no final e o Flamengo fez o segundo e matou a partida. Temos que ver as dificuldades e saber sair com a bola".

O próximo compromisso do Sport é nesta quarta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado