Após três meses sem jogar, Maikon Leite lamenta derrota - Gazeta Esportiva
Após três meses sem jogar, Maikon Leite lamenta derrota

Após três meses sem jogar, Maikon Leite lamenta derrota

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 18:30 • Atualizado: 27/08/2017 às 18:30

São Paulo, SP

Maikon Leite entrou no final do duelo entre Bahia e Botafogo, neste sábado, encerrando um longo jejum sem atuar. A última partida do atacante com a camisa tricolor foi em maio, no início do Brasileirão, e ele comentou sobre as falhas do time ao permitir o gol da vitória dos visitantes já nos acréscimos do segundo tempo.


“Estávamos cientes de que seria um jogo difícil, eles sabem jogar, jogam há muito tempo juntos. Pecamos na hora de virar o jogo. Eles tiveram uma oportunidade no final e ficou quase impossível. Temos que levantar a cabeça para reverter isso”, disse Maikon Leite.




Maikon Leite chegou em fevereiro ao Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O atacante do Bahia foi acionado pelo técnico Preto Casagrande aos 27 minutos, substituindo o meia Régis. Durante o período que ficou em campo, Maikon Leite pouco contribuiu com a equipe e inevitavelmente a falta de ritmo de jogo pesou ao atleta.


Estagnado nos 26 pontos, o Bahia tentará se recuperar do revés em casa para o Botafogo no próximo dia 11 de setembro, quando viaja até Goiânia para encarar o Atlético-GO, às 20h (de Brasília), no Estádio Olímpico.

Conteúdo Patrocinado