Frankfurt vence e se aproxima da parte de cima do Alemão - Gazeta Esportiva
Frankfurt vence e se aproxima da parte de cima do Alemão

Frankfurt vence e se aproxima da parte de cima do Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2017 às 19:28

São Paulo, SP

O Eintracht Frankfurt entrou em campo nesta sexta-feira e se aproximou das zonas de classificação para competições europeias do Campeonato Alemão. Recebendo o Werder Bremen, pela abertura da 11ª rodada da competição, as Águias saíram na frente, permitiram o empate, mas marcaram no final do segundo tempo para garantir o triunfo por 2 a 1.

Com o resultado, o Frankfurt chegou a 15 pontos e ficou na 10ª colocação, dois atrás do Borussia Monchengladbach, que fecha a lista de classificados para a Liga Europa. Já o Bremen se manteve na zona de rebaixamento, com cinco pontos.

Pela próxima rodada, os mandantes desta tarde têm um importantíssimo jogo pelo frente, visitando o Hoffenheim em confronto direto, no dia 18 de novembro. No dia seguinte, os alviverdes recebem o quarto colocado Hannover.

Águias ficam a dois pontos da zona da Liga Europa (Foto: Divulgação)


A partida desta sexta começou com leve domínio do Frankfurt, aproveitando o fator campo. Aos 17 minutos, o atacante croata Ante Rebic recebeu da entrada da área, pelo lado esquerdo, e bateu de primeira no ângulo direito do goleiro tcheco Pavlenka.

Sem se deixar abater, o Werder Bremen resolveu ir para cima e não demorou para conquistar o empate. Após cobrança de escanteio, aos 25 minutos, o defensor finlandês Nikolas Moissander aproveitou confusão dentro da área para empurrar para as metas e deixar tudo igual.

Na segunda etapa, tudo indicava que o empate iria se estender até os minutos finais, mas os donos da casa trataram de decretar o triunfo no finzinho. Aos 44 minutos, o atacante francês Sebastien Haller se antecipou à zaga para pegar de primeira após cruzamento e acertar o ângulo da meta adversária.

Nos acréscimos, o Weder Bremen se lançou todo ao ataque, lançou algumas bolas na área, mas não conseguiu recolocar a igualdade no placar.

Conteúdo Patrocinado