Náutico anuncia permanência do volante Elicarlos - Gazeta Esportiva
Náutico anuncia permanência do volante Elicarlos

Náutico anuncia permanência do volante Elicarlos

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2016 às 19:31

São Paulo, SP

Elicarlos retorna para sua terceira passagem no Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)
Elicarlos retorna para sua terceira passagem no Náutico (Foto: Divulgação/Náutico)


O Náutico acertou a permanência de um nome importante para a temporada. Trata-se do volante Elicarlos, que continuará no clube até o fim de 2016. O anúncio foi feito oficialmente através do Twitter do clube pernambucano e depois confirmado em entrevista coletiva.

“Gostaria de manifestar a satisfação do Náutico em confirmar que Elicarlos vai estar com a gente em 2016, um atleta que dispensa apresentações e comentários”, afirmou o diretor executivo do Náutico, Alexandre Faria, durante o encontro com a imprensa.

O jogador também se manifestou na coletiva, demonstrando felicidade em renovar e projetando a briga pelo título do Estadual. “Não dá nem para descrever a minha felicidade de estar de volta ao clube. Venho com a energia renovada e espero fazer o melhor possível junto com o grupo, para fazermos um excelente campeonato. Agora é trabalhar firme para ir em busca do título”, afirmou o volante.

Elicarlos tem história com a camisa do Timbu, chegando a sua terceira passagem pela equipe pernambucana. No total, o atleta soma 236 jogos pelo Náutico e 11 gols marcados.

O volante retorna para brigar por posição com Niel, Rodrigo Souza e Eduardinho, além de João Ananias, que deve voltar ao Náutico apenas no meio do ano.

Conteúdo Patrocinado