Santos confirma lesão grave em Caju e lateral é cortado do Paulistão - Gazeta Esportiva
Santos confirma lesão grave em Caju e lateral é cortado do Paulistão

Santos confirma lesão grave em Caju e lateral é cortado do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2017 às 18:57 • Atualizado: 22/02/2017 às 19:00

Santos, SP

Reserva imediato de Zeca, Caju não atuará pelo Santos no Campeonato Paulista (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Reserva imediato de Zeca, Caju não atuará pelo Santos no Campeonato Paulista (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


A lista de desfalques do Santos segue aumentando. Após perder os titulares Vanderlei, Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Renato, o Peixe também não conta mais com o lateral-esquerdo Caju para o Campeonato Paulista. Reserva imediato de Zeca, o jovem de 21 anos sofreu uma lesão subtotal no músculo reto femoral da coxa esquerda, problema considerado grave e de recuperação longa. Por conta disso, o clube decidiu cortá-lo do torneio estadual.

O lateral se machucou durante um treinamento no último domingo e o problema foi constatado após exames e avaliações por parte do departamento médico santista realizados na segunda e terça-feira. A comissão técnica do alvinegro ainda estuda qual nome entrará na lista na vaga que deixada por Caju. A tendência é que o lateral-direito Daniel Guedes assuma a vaga. Com isso, o ambidestro Matheus Ribeiro ficará como substituto imediato de Zeca.

Caju iniciou sua recuperação com os fisioterapeutas santistas no CT Rei Pelé já no domingo. Todo o planejamento da recuperação está sendo feito pelo médico Rodrigo Zogaib. O Menino da Vila, porém, não tem expectativa de retorno aos gramados.

Léo Cittadini
Substituído ainda no início do primeiro tempo do empate sem gols contra o Ituano, na última terça-feira, após entrada forte de Claudinho, o meia Léo Cittadini será avaliado na noite de quarta-feira, com resultado divulgado apenas na quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado