Ponte recebe Botafogo-SP para tentar vencer primeira no Paulista - Gazeta Esportiva
Ponte recebe Botafogo-SP para tentar vencer primeira no Paulista

Ponte recebe Botafogo-SP para tentar vencer primeira no Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2016 às 09:00 • Atualizado: 14/02/2016 às 09:00

São Paulo, SP

Ponte Preta ainda não venceu no Campeonato Paulista. (Foto: (Foto: GuilhermeDorigatti/PontePress)
Ponte Preta ainda não venceu no Campeonato Paulista. (Foto: (Foto: GuilhermeDorigatti/PontePress)


Sem ter vencido ainda no Campeonato Paulista e amargando a última colocação do grupo B, a Ponte Preta terá uma boa chance, neste domingo, para melhorar a sua campanha. O clube receberá o Botafogo-SP, que também faz má campanha e é lanterna no grupo A, no estádio Moisés Lucarelli, às 19h30 (horário de Brasília).

Leia mais

Com a chegada de reforços, como o lateral esquerdo Reinaldo que veio do São Paulo, Vinícius Eutrópio procura ajeitar o seu time para terminar com a fase ruim. Apesar do mau começo, a Macaca ainda tem tempo para se recuperar. Ela está apenas quatro pontos atrás do Palmeiras, líder do grupo.

Um confronto interessante será entre São Bento e São Bernardo. Os dois times ocupam a segunda colocação dos grupos A e B, respectivamente, e ainda não foram derrotados no estadual. O São Bernardo conseguiu empatar com o Santos na abertura da temporada, venceu o Oeste e empatou com o Botafogo. Trajetória similar à do seu adversário deste domingo: o São Bento empatou com o Palmeiras e com o Ituano e bateu o Novorizontino.

Para completar a rodada, o Mogi Mirim recebe o XV de Piracicaba para tentar pontuar pela primeira vez. Com um jogo a menos, o Mogi perdeu as duas partidas que disputou e é o último do grupo D. A situação do XV não é muito melhor: fez apenas um ponto e ainda não marcou nenhum gol neste ano.

Confira os jogos deste domingo do Campeonato Paulista (horário de Brasília):

11:00 São Bento - São Bernardo
16:00 Água Santa - Capivariano
17:00 Corinthians - São Paulo
19:30 Mogi Mirim - XV de Piracicaba
19:30 Ponte Preta – Botafogo-SP

Conteúdo Patrocinado