Oliveira se recupera de caxumba e deve voltar ao Santos nesta quarta - Gazeta Esportiva
Oliveira se recupera de caxumba e deve voltar ao Santos nesta quarta

Oliveira se recupera de caxumba e deve voltar ao Santos nesta quarta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

23/01/2017 às 12:19 • Atualizado: 23/01/2017 às 12:22

Santos, SP

Ricardo Oliveira deve treinar separadamente por 15 dias (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Ricardo Oliveira deve treinar separadamente por 15 dias (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos deve ganhar um reforço de peso nesta quarta-feira, porém, não trata-se do atacante Bruno Henrique, que foi confirmado pelo presidente Modesto Roma Júnior. Quem pode aparecer no gramado do CT Rei Pelé é o centroavante Ricardo Oliveira. Recuperado de caxumba, o camisa 9 é esperado para iniciar o treinamentos.

Por conta da doença, o veterano ainda não participou das atividades com os companheiros desde o início da pré-temporada e perdeu duas semanas de treinos.

Para recuperar o tempo perdido, Oliveira passará por um cuidado especial no departamento médico do Peixe. A tendência é que ele treine separadamente por 15 dias.

A comissão técnica santista sabe que não poderá contar com o centroavante no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. Apesar de ser remota, ainda existe a chance dele entrar em campo na estreia do alvinegro no Campeonato Paulista, no próximo dia 3, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Tudo vai depender de como Oliveira irá retornar na próxima quarta. O clube está otimista, pois o centroavante estava treinando forte durante as férias. Caso o camisa 9 não tenha condições de jogo, Kayke deve ser o titular.

Conteúdo Patrocinado