Ituano e Linense empatam e seguem sem vencer; Red Bull bate Capivariano - Gazeta Esportiva
Ituano e Linense empatam e seguem sem vencer; Red Bull bate Capivariano

Ituano e Linense empatam e seguem sem vencer; Red Bull bate Capivariano

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2016 às 22:07

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/Ituano)
Atacante Marcão garantiu empate ao Ituano diante do Linense (Foto: Divulgação/Ituano)


Na noite desta quarta-feira, Ituano e Linense empataram em 1 a 1, em jogo realizado no estádio Novelli Júnior, em Itu. Foi o segundo empate de ambas as equipes no Campeonato Paulista de 2016.

A equipe de Itu volta a campo neste sábado, para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 11h (de Brasília). Já o Linense só joga na próxima quarta-feira (10), às 19h30, contra a Ponte Preta, em Lins.

O Ituano começou melhor, e logo aos três minutos viu o atacante Edinho desperdiçar uma chance de ouro para abrir o placar, finalizando no travessão após cruzamento de Claudinho. Apesar de criar as melhores chances, a equipe da casa acabou sendo punida pela falta de pontaria.

Após um vacilo da defesa rubro-negra, Bruno Moura recebeu na esquerda da área e cruzou na medida para Bruno Moura, de cabeça, colocar o Linense na frente do placar, aos 41 minutos do primeiro tempo.

O empate do Galo veio aos 26 da etapa final. Edinho cruzou da direita, a zaga do Linense paralisou e Marcão mergulhou de perna esquerda e tocou para o fundo das redes. O Ituano ainda ficou com um a mais a partir dos 39 minutos, quando o Marcão do Linense foi expulso. Entretanto, a vantagem numérica não foi aproveitada, e as equipes ficaram no empate.

Red Bull vence Capivariano com dois de Roger – Ainda nesta quarta, o Red Bull Brasil emplacou mais um bom resultado no Paulistão, vencendo o Capivariano, em plena Arena Capivari, por 2 a 0. O veterano Roger marcou os dois tentos do triunfo do time campineiro.

Conteúdo Patrocinado