Audax vence Ituano e está vivo na briga do Grupo D - Gazeta Esportiva
Audax vence Ituano e está vivo na briga do Grupo D

Audax vence Ituano e está vivo na briga do Grupo D

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2017 às 19:19

São Paulo, SP

SP - CAMPEONATO PAULISTA/AUDAX X ITUANO - ESPORTES - Audax e Ituano, durante partida v‡lida pela 6» rodada do Campeonato Paulista 2017, realizada no est‡dio JosŽ Liberatti, em Osasco, S‹o Paulo, s‡bado (25). 25/02/17 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO
Audax vence o Ituano e está vivo na briga pela classificação no Campeonato Paulista (Foto: Miguel Schincariol/ Ituano FC)


O Audax voltou a vencer no Campeonato Paulista. Em duelo válido pela 6ª rodada da competição, o time treinado Fernando Diniz garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano e voltou a estar vivo na briga pela classificação às quartas de finais do Paulista.

Jogando em casa, o Audax pressionou o Ituano por toda a primeira entrada, mas só conseguiu balançar as redes no último minuto da primeira etapa. Após um cruzamento da direta, a defesa do Ituano vacila e a bola sobra para Gabriel Leite inaugurar o marcador.

Logo no começo da segunda etapa, Léo Artur recebeu boa bola de Gabriel Leite ampliou o placar. O Ituano ainda tentou pressionar, mas não conseguiu descontar. Aos 48 Felipe Rodrigues recebeu belo passe de Fábio para finalizar o placar.

O Audax soma agora 7 pontos, e se aproxima da zona de classificação do Grupo D, que conta com Mirassol com 13 pontos e Santos com 10 . Já o Ituano continua na zona de classificação do Grupo A, mas agora se encontra ameaçado em caso de vitória do São Bernardo sobre a Ponte Preta.

São Bento x Red Bull Brasil

O outro jogo da rodada foi disputado em Sorocaba entre o time da casa e o Red Bull Brasil. A equipe da casa venceu a partida pelo placar de 1 a 0. Esta foi a primeira vitória do São Bento, que agora soma 4 pontos e se aproxima da zona de classificação do Grupo C, que tem Palmeiras com 12 e Novorizontino com 6, enquanto o Red Bull caiu para a terceira colocação com a derrota e a vitória do Linense sobre o Santo André.

Conteúdo Patrocinado