Audax empata e permanece na zona de rebaixamento do Paulistão - Gazeta Esportiva
Audax empata e permanece na zona de rebaixamento do Paulistão

Audax empata e permanece na zona de rebaixamento do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2017 às 20:53 • Atualizado: 21/03/2017 às 20:54

São Paulo, SP

Em jogo em Novo Horizonte, Audax e Novorizontino ficaram no empate em 2 a 2, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, nesta terça-feira. Com o resultado, o time de Osasco vai a oito pontos, permanece na última colocação do grupo D e continua na zona do rebaixamento. Já os mandantes foram a 14 pontos e permanecem na segunda colocação do grupo C.

Em um primeiro tempo muito equilibrado e com as duas equipes criando boas chances, o Novorizontino saiu na frente se aproveitando de uma penalidade máxima. Após o Audax desperdiçar uma chance de gol, aos dez minutos, Felipe Rodrigues se enrolou e a bola bateu em sua mão. Como o lateral estava dentro da grande área, o juiz marcou o pênalti. O atacante Roberto bateu no canto direito, o goleiro pulou para o outro lado e o Novorizontino abriu o placar.

O time de Fernando Diniz não se abalou com o gol sofrido e carimbou a travessão dos mandantes com uma bomba de Rafinha de fora da área. Já o time da casa perdeu uma chance com André Castro, que aproveitou o mal recuou e saiu cara a cara com o goleiro, mas isolou a bola.

A segunda etapa mal começou e o time de Osasco buscou o empate. O atacante Ytalo, que entrou no lugar de Hugo após o intervalo, foi enfiado nas costas dos zagueiros, puxou para o lado para fugir do goleiro e rolou para o gol aberto.

Aos 20 minutos o juiz marcou um pênalti duvidoso para o Audax. Matheuzinho arrancou pelo lado direito da grande área e caiu após o bote de João Lucas. Marcus Vinícius bateu rasteira e deixou a partida em 2 a 1 para os visitantes.

O gol do empate veio aos 36 minutos também de pênalti. Roberto fazia jogada na beirada direita da área e Betinho o derrubou. Everaldo encheu o pé na cobrança, bateu sem chances para o goleiro e igualou o marcador.

Na 11ª rodada, o Audax enfrentará o Palmeiras no sábado, dia 25 de março, enquanto o Novorizontino receberá o Mirassol no mesmo dia.

Conteúdo Patrocinado