Após mais de um mês fora, Vanderlei volta como titular no Santos - Gazeta Esportiva
Após mais de um mês fora, Vanderlei volta como titular no Santos

Após mais de um mês fora, Vanderlei volta como titular no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

24/03/2017 às 20:23

Santos, SP

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Vanderlei vem treinando com bola normalmente desde o começo da semana (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos terá uma novidade de peso para o duelo contra o Santo André, neste sábado, às 15h (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, no ABC. Afastado da equipe por mais de um mês, o goleiro Vanderlei voltou a treinar com bola no começo da semana, foi relacionado e será titular na partida.

No dia 10 de fevereiro, o camisa 1 fraturou o dedo anelar da mão esquerda durante um treino do Peixe. Apesar do pouco tempo de atividade intensa, o arqueiro retoma o posto que estava sendo ocupado por Vladimir.

O reserva, inclusive, vem 'fechando' o gol do alvinegro nos últimos jogos e tem sido elogiado pela torcida. Mesmo assim, a comissão técnica optou pelo retorno de Vanderlei.

"O que o Vanderlei vem fazendo há dois anos é fantástico. Ele e o Prass são os dois melhores goleiros do país. O Vladimir sempre responde muito bem, mas o Vanderlei acabou se contundindo por uma infelicidade. Futebol tem disso. Por isso o problema fica par ao Dorival. Caso saia do time, ele sai de uma forma boa, sabendo que, quando precisar, tem o apoio dos jogadores e confiança da torcida", explicou o lateral-direito Victor Ferraz.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca (Jean Mota); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Alvinegro é o líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com 16 pontos. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da competição.

Conteúdo Patrocinado