Após bater Palmeiras, Água Santa recebe Ituano; São Bento quer manter ponta - Gazeta Esportiva
Após bater Palmeiras, Água Santa recebe Ituano; São Bento quer manter ponta

Após bater Palmeiras, Água Santa recebe Ituano; São Bento quer manter ponta

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 08:25

São Paulo, SP

Água Santa quer segunda vitória seguida (Foto: Reprodução)
Água Santa quer segunda vitória seguida (Foto: Reprodução)


A 13ª rodada do Campeonato Paulista começa nesta quarta-feira, e alguns jogos colocarão frente a frente equipes de menor expressão, mas que fazem boas campanhas no estadual. A principal delas acontecerá em Diadema, às 15 horas. O Água Santa, que vem de goleada sobre o Palmeiras, recebe o Ituano, que lidera o grupo do Verdão, com 18 pontos.

Leia mais:

Uma vitória do campeão paulista de 2014 praticamente sela a classificação da equipe de Itu às quartas de final. O time de Tarcísio Pugliese vem de derrota para o Corinthians, e quer retomar a sequência de vitórias. Por sua vez, o Água Santa vinha de resultados ruins, mas o triunfo de domingo trouxe de volta a confiança da agremiação de Diadema.

Outra equipe que faz grande campanha e entra em campo é o São Bento. Líder do grupo A com 23 pontos, o time de Paulo Roberto Santos vai a Capivari, encarar os donos da casa, pior time da competição, às 19h30. Com a classificação encaminhada, o objetivo dos sorocabanos é seguir à frente do Santos, para disputar a próxima fase em casa. Pelo lado dos mandantes, uma derrota pode confirmar o rebaixamento à Série A2.

Outros dois confrontos encerram a rodada interiorana de quarta-feira. Em Itápolis, com objetivos distintos, Oeste e Audax se enfrentam, às 19h30. Os donos da casa lutam contra o descenso, enquanto os visitantes brigam pela vaga com São Paulo e Ferroviária. Já em Piracicaba, às 17 horas, o XV recebe o Botafogo. Ambas equipes estão na zona de rebaixamento e precisam dos três pontos para respirarem na competição.

Confira os jogos de quarta-feira, pela 13ª rodada do Paulista:

Água Santa x Ituano, às 15 horas

XV de Piracicaba x Botafogo, às 17 horas

Linense x São Paulo, às 19h30

Capivariano x São Bento, às 19h30

Oeste x Audax, às 19h30

Corinthians x Ponte Preta, às 21h45

Conteúdo Patrocinado