Sertãozinho vence e tira invencibilidade do Nacional-SP - Gazeta Esportiva
Sertãozinho vence e tira invencibilidade do Nacional-SP

Sertãozinho vence e tira invencibilidade do Nacional-SP

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2016 às 00:11

São Paulo, SP

Jogo disputado no Nicolau Alayon só foi decidido nos acréscimos (Luciano Santoliv / Nacional Atlético Clube)
Jogo disputado no Nicolau Alayon só foi decidido nos acréscimos (Luciano Santoliv / Nacional Atlético Clube)


O Nacional-SP conheceu sua primeira derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe da capital recebeu o Sertãozinho no Estádio Nicolau Alayon e perdeu por 3 a 2, em jogo com emoção até o apito final.

Os mandantes abriram o placar aos 33 minutos da primeira etapa com Naça. No entanto, os visitantes empataram aos 43, com Mateus, e viraram aos oito do segundo tempo, em gol de Tardelli. O Nacional-SP voltou a igualar o marcador aos 13, com Victor Sapo, mas Danilo Medeiros fez o tento da vitória do Sertãozinho já nos acréscimos, aos 48 minutos.

Com a derrota, o Nacional-SP se manteve na terceira colocação da Série A3, com 10 pontos conquistados. Já o Sertãozinho subiu quatro posições e agora é o quinto, com nove.

Outros dois jogos fecharam a rodada de sábado – O Matonense recebeu o Noroeste, no Estádio Hudson Ferreira, e ficou apenas no empate em 1 a 1. Com o resultado, os mandantes chegaram à 11ª colocação do torneio, com cinco pontos, enquanto os visitantes se mantiveram na oitava posição, com oito.

Fechando a rodada, o Itapirense conseguiu sua primeira vitória na Série A3. A equipe de Itapira recebeu o Primavera-SP no Estádio Coronel Francisco Vieira e conseguiu o triunfo por 2 a 1. Com o resultado, os mandantes chegaram à 16ª colocação da competição, com quatro pontos. Já os visitantes caíram para a nona posição, com sete.

Conteúdo Patrocinado