Juventus leva virada do Mogi Mirim e perde mais uma na A2 - Gazeta Esportiva
Juventus leva virada do Mogi Mirim e perde mais uma na A2

Juventus leva virada do Mogi Mirim e perde mais uma na A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 18:14

São Paulo, SP

O Mogi Mirim venceu o Juventus, por 4 a 2, nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo ocorreu em Limeira, e o clube da capital chegou a abrir 2 a 0, permitindo a virada. Com o resultado, o time da Rua Javari segue com quatro pontos, na zona de rebaixamento. O alvirrubros, por sua vez, deixaram a degola, chegando aos seis.

Os paulistanos começaram bem o jogo, e ainda no primeiro tempo conseguiram abrir boa vantagem no placar. Aos 17, Júnior Timbó deixou sua marca, abrindo a contagem para o Juventus. Depois, aos 33, foi a vez de Judson deixar sua marca, ampliando para 2 a 0, em Limeira.

Já na parte final do segundo tempo, aos 31, os mandantes comeaçaram a reação, diminuindo a diferença com gol de Edinho. Aos 38, foi a vez de Miguel balançar as redes, deixando tudo igual. Aos 41, Dedé colocou o Mogi na frente e, aos 44, Miguel fez o quarto, definindo o placar.

Na próxima rodada, o Juventus busca voltar a pontuar na A2 diante do Sertãozinho, fora de casa. O Sapão, por sua vez, tem outro compromisso contra time da capital, e encara a Portuguesa, no Canindé.

Confira os jogos desta quarta-feira, pela Série A2:

Mogi Mirim 4 x 2 Juventus
Votuporanguense 2 x 1 Sertãozinho
20h Taubaté x Batatais
20h Barretos x Penapolense

 

Conteúdo Patrocinado