Em noite de Kléber, jogadores do Coxa tentam exaltar o coletivo - Gazeta Esportiva
Em noite de Kléber, jogadores do Coxa tentam exaltar o coletivo

Em noite de Kléber, jogadores do Coxa tentam exaltar o coletivo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/02/2016 às 11:23

Curitiba, PR

(Foto: Divulgação)
Kleber brilhou na vitória do Coritiba, mas grupo exalta o coletivo (Foto: Divulgação)


Três gols na vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, cinco ao todo em duas partidas pelo Campeonato Paranaense, e Kléber Gladiador é o principal nome alviverde em 2016, assumindo a posição para a qual foi contrato na última temporada. Ainda assim, o momento para o Coxa é de exaltação do coletivo. O atacante Leandro, que desta vez passou em branco, parabenizou tanto o companheiro como todo o time.

“Fico feliz pelo Kléber, que fez os três gols. Parabéns para ele e para nossa equipe. O importante é o resultado positivo”, disse o jogador, elogiando ainda o trabalho realizado na pré-temporada. “Ficamos duas semanas aqui em Foz, com uma estrutura muito boa. Desde o primeiro momento treinamos forte e demos o máximo. Aí está o resultado”, acrescentou.

Experiente, o lateral Ceará lembrou as dificuldades impostas pelo adversário, apesar do placar elástico, e também felicitou o grupo por mais um resultado positivo. “Não existe mais equipe fraca ou boba, como se costuma dizer. E contra uma equipe grande como o Coritiba a equipes se motivam ainda mais. Impusemos um ritmo forte e fizemos os três gols. Parabéns ao Kléber e ao coletivo da equipe”, afirmou.

Os companheiros tentam amenizar, mas a noite foi mesmo de Kléber, que voltou a sorrir e mostrar tranquilidade ao dividir seu momento com o grupo, que tem evoluído a cada apresentação. “Fico muito mais feliz pela forma como a equipe está se comportado em campo. Estamos pegando forma, cara de time. Precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo. Os gols acontecerão. Se não for meu, do Leandro, do Negueba, de outros jogadores”, avaliou.

Para o Gladiador, o período de preparação ainda não acabou e o Estadual, especialmente em sua primeira fase, é uma boa oportunidade de dar ritmo e entrosamento ao grupo visando os principais objetivos da temporada. “O que vem pelo ano é difícil. Não que o Paranaense não seja. Mas temos que melhorar para pensar lá na frente, em competições fortes que vêm por aí”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado