Claudinei contém euforia no Paraná, mas fecha o elenco - Gazeta Esportiva
Claudinei contém euforia no Paraná, mas fecha o elenco

Claudinei contém euforia no Paraná, mas fecha o elenco

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

05/02/2016 às 12:26 • Atualizado: 05/02/2016 às 12:48

Curitiba, PR

Com duas vitórias em duas rodadas no Campeonato Paranaense 2016, o Paraná Clube segue na vice-liderança da competição, com perspectiva mais animadora em relação aos últimos anos. Porém, os 2 a 1 sobre o Operário, conquistados com muita dificuldade, mostram que o trabalho ainda está em seu inicio. Por isso, o técnico Claudinei Oliveira contém a euforia de quem já fala até em título.

Tricolor sofreu diante do Fantasma, mas segue com 100% de aproveitamento (Divulgação/Paraná)
Tricolor sofreu diante do Fantasma, mas segue com 100% de aproveitamento (Divulgação/Paraná)


“Está cedo ainda, precisamos nos classificar entre os oito, depois pensar entre os quatro para ter vantagem”, projetou o comandante paranista, destacando a importância do resultado conquistado. “A equipe venceu e se fosse um empate, seriam dois pontos perdidos. Estamos na cola do líder Coritiba, vamos descansar os atletas e buscar os três pontos em Maringá”, completou.

Com dois gols na partida e três na competição até o momento, o atacante Lúcio Flávio recebeu os elogios do treinador, que encontrou dentro do próprio elenco o matador que procurava. “Lúcio Flávio trabalhou nos últimos meses do ano e desde que eu cheguei aqui, falei que era um baita jogador. É um jogador que me agrada muito, é um camisa 9 e sabe se posicionar”, avaliou.

Os bons resultados e a perspectiva de evolução devem fazer, segundo Claudinei, a busca por reforços diminuir, abrindo espaço para quem já está no elenco aparecer. “Não devem surgir muito mais nomes. Só se surgir alguma ocasião e o Paraná precisa sempre olhar o mercado. Queremos dar chance para os jovens, se a gente ganhar uma gordura, ganhando os jogos, vai ser melhor para lançar os jovens”, explicou.

Conteúdo Patrocinado