Mano convoca torcida para série de decisões do Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Mano convoca torcida para série de decisões do Cruzeiro

Mano convoca torcida para série de decisões do Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/04/2017 às 20:17

Belo Horizonte, BH

A Raposa segue invicta na temporada. O duelo contra o São Paulo, vitória por 2 a 0, no Morumbi, além de comprovar a boa fase azul serviu para animar ainda mais a expectativa de títulos. Agora a série de decisões terá início, com jogos em sequência pelo Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Para entrar forte nos torneios e levantar taças, a Raposa convoca a torcida para ajudar com gritos das arquibancadas.

"O mais importante é que o torcedor do Cruzeiro vá ao campo, se coloque do lado da equipe. O comportamento que o time vai ter, seja com essa ou aquela formação, vai ser um comportamento que orgulha o torcedor. Ele vai enxergar os jogadores lutando muito pela camisa do Cruzeiro, buscando com muita doação para superar cada adversário que se coloca na frente. É por isso que ainda não perdemos na temporada. Não é por que a gente é imbatível, é porque o comportamento dos jogadores é muito bom para buscar os resultados. É isso que vamos fazer no domingo diante do América-MG (pela semifinal do Mineiro)", destacou Mano Menezes.

Mano Menezes desta importância da torcida cruzeirense (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


Mano reconhece que os próximos dias prometem desgaste para os jogadores, entretanto, pediu superação de seus comandados.

"Estamos convivendo com um momento de decisão, já vamos jogar com o América-MG pela semifinal do Campeonato Mineiro no domingo, um curto espaço de recuperação. Mas é um momento de superação, os jogadores sabem disso. Eles saem fortalecidos de um jogo como este (vitória contra o São Paulo), porque nós nos propomos em fazer uma atuação assim, eles se comprometeram muito e fizeram muito, estão de parabéns porque fizeram muito", finalizou o treinador.

Conteúdo Patrocinado