Sevilla e Leicester iniciam caminhada nas oitavas de final da Champions - Gazeta Esportiva
Sevilla e Leicester iniciam caminhada nas oitavas de final da Champions

Sevilla e Leicester iniciam caminhada nas oitavas de final da Champions

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2017 às 10:00 • Atualizado: 22/02/2017 às 10:11

Rio de Janeiro, RJ

A oportunidade de redenção do Leicester na atual temporada reside na Liga dos Campeões da Europa. Mal no Campeonato Inglês, onde não têm a menor possibilidade de defender seu título, os Foxes visitam o Sevilla no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha, pelas oitavas de final do torneio continental.

"Para nós é uma competição muito importante a Liga dos Campeões da Europa, impensável para os torcedores do Leicester há alguns anos. Portanto, queremos muito honrar a participação do time. Ninguém fora do elenco bancaria que a gente chegaria até essas oitavas de final. Portanto, estamos acostumados a lidar com o clima de desconfiança e isso, de uma certa maneira, até serve de combustível. O que nós queremos mesmo é pensar na melhor maneira de conseguirmos ganhar desse time do Sevilla, que está muito mais acostumado ao mata-mata continental que a gente", disse o italiano Claudio Ranieri, técnico da equipe inglesa.

Leia mais:

Em jogo de duas viradas, City faz 5 a 3 no Monaco e larga à frente

Atlético de Madrid apronta para cima do Leverkusen e ganha vantagem 

Técnico Sampaoli quer aproveitar bom momento dos Andaluzes para se sair bem na competição internacional (Foto: Cristina Quicler/ AFP)
Técnico Sampaoli quer aproveitar bom momento dos Andaluzes na Espanha para se sair bem na competição internacional (Foto: Cristina Quicler/ AFP)


Surpreendentemente, o Leicester fez uma grande fase de grupos, mesmo sendo sua primeira participação na história da Champions, conseguindo somar 13 pontos e se garantindo com autoridade. Fica a expectativa para saber se o time vai conseguir retomar o espírito guerreiro da Premier League do ano passado.

O Sevilla vem fazendo uma grande temporada e ainda alimenta o sonho de conquistar o título nacional. Porém, avançar para as quartas de final da Champions é um feito que os espanhóis também não pretendem abrir mão. O duelo de volta entre os times acontece em 14 de março.

Conteúdo Patrocinado