Inter visita Torino para tentar encostar na zona de Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Inter visita Torino para tentar encostar na zona de Liga dos Campeões

Inter visita Torino para tentar encostar na zona de Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/03/2017 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Precisando retirar uma grande desvantagem de pontos, o técnico Stefano Pioli quer a Inter com postura ofensiva (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Precisando retirar uma grande desvantagem de pontos, o técnico Stefano Pioli quer a Inter com postura ofensiva (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Fazendo uma temporada de recuperação no Campeonato Italiano, a Inter de Milão visita o Torino neste sábado, às 14h(de Brasília), no Estádio Olímpico de Turim, pela 29ª rodada do torneio, buscando uma vitória para encostar de vez na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Os milaneses estão atualmente com 54 pontos e possuem seis a menos do que o Napoli, terceiro colocado e time mais próxima a ter vaga momentânea para a competição continental.

Diante de um Torino que praticamente cumpre tabela, com 39 pontos e nenhuma aspiração, a Internazionale promete uma postura ofensiva mesmo como visitante.

"Nós precisamos ganhar a maior parte dos jogos que nos restam para atingirmos os nossos objetivos. Existe um respeito muito grande pelo Torino e por seus profissionais, mas a vitória é muito mais importante para a nossa equipe. Por isso mesmo, precisamos ter uma postura ofensiva", disse Stefano Pioli, técnico da Inter.

Ainda no sábado, o Milan, grande rival da Inter de Milão, também entra em campo no Campeonato Italiano para medir forças com o Genoa, às 16h45(de Brasília), no Estádio San Siro.

Os Rossoneros, que soma 50 pontos na competição, também miram as competições europeias, tendo como objetivo mais próximo uma vaga na Liga Europa. Já o Genoa, que soma 29 pontos, deve apenas cumprir tabela nesta reta final de Campeonato Italiano.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
14h Torino x Internazionale
16h45 Milan x Genoa

Domingo
8h30 Empoli x Napoli
11h Atalanta x Pescara
11h Bologna x Chievo
11h Cagliari x Lazio
11h Crotone x Fiorentina
11h Sampdoria x Juventus
14h Udinese x Palermo
16h45 Roma x Sassuolo

Conteúdo Patrocinado