Bruno Henrique estreia como titular no Palermo e espera amadurecimento - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique estreia como titular no Palermo e espera amadurecimento

Bruno Henrique estreia como titular no Palermo e espera amadurecimento

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2016 às 18:11

São Paulo, SP

(Foto: Fabio Urbini/LaPresse)
Volante (nº 25) estreou como titular no Palermo em empate contra o Crotone (Foto: Fabio Urbini/LaPresse)


Após sua saída do Corinthians, o volante Bruno Henrique fez sua estreia como titular do Palermo no domingo, no empate por 1 a 1 com o Crotone pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O jogador gostou da primeira partida pelo novo clube, das primeiras impressões do futebol do país, e espera amadurecer na Itália.

“Apesar de estar há menos de um mês na Itália, já deu para perceber que o futebol aqui é muito intenso. Os treinos são puxados, o jogo não para e as partidas são bem pegadas. Estou feliz porque em pouco tempo já pude fazer o meu primeiro jogo como titular e permaneci em campo até o final. A escola italiana é uma das melhores da Europa e irei me dedicar ao máximo para aproveitar essa oportunidade e amadurecer tanto dentro como fora de campo”, analisou Bruno Henrique.

Foi a segunda participação do volante no clube. Sua estreia foi diante do Napoli, quando entrou aos 12 minutos do segundo tempo e não conseguiu evitar a derrota da equipe rosanera por 3 a 0. Agora, Bruno Henrique deve manter a titularidade no jogo contra a Atalanta, pela quinta rodada da Serie A, na quarta-feira.

O volante deixou o Corinthians no final de agosto, seguindo o desmanche que a equipe vem sofrendo desde o início da temporada. Bruno Henrique era titular e uma das principais peças do Timão.

Conteúdo Patrocinado