Vila Nova sofre gol no segundo tempo e empata mais uma no Goiano - Gazeta Esportiva
Vila Nova sofre gol no segundo tempo e empata mais uma no Goiano

Vila Nova sofre gol no segundo tempo e empata mais uma no Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 21:39

São Paulo, SP

 

O Vila Nova começa o Campeonato Goiano de 2016 com muita oscilação. Nesta segunda-feira, a equipe visitou o Itumbiara no estádio JK, fechando a quinta rodada do torneio, e ficou apenas no 1 a 1, chegando ao seu terceiro empate na competição em cinco jogos disputados.

O Itumbiara fez uma primeira etapa de mais criação e domínio de jogo. No entanto, foi o Vila Nova que saiu na frente. Aos 35, Bruno Oliveira cobrou falta pela direita e encontrou Frontini. O atacante se antecipou à zaga e completou para o gol, contando ainda com um desvio da defesa adversária.

A segunda etapa mostrou um equilíbrio maior entre as duas equipes. Mesmo assim, o Itumbiara conseguiu chegar ao empate. Aos 28, Marinho Donizete derrubou Bruno Farias na área e o árbitro marcou pênalti. Léo Gago foi para a cobrança, aos 30, e deslocou o goleiro para igualar o marcador.

Após sofrer o empate, o Vila Nova partiu com tudo em busca da vitória, mas desperdiçou diversas oportunidades, inclusive uma finalização de Robston para fora cara a cara com o goleiro. Com isso, o jogo terminou com o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Vila Nova se manteve na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Goiano, com seis pontos. O Itumbiara possui a mesma pontuação do Tigre, porém, está na quarta posição do forte Grupo A do Estadual.

O Itumbiara volta a campo pela competição no próximo sábado, visitando o Atlético-GO, no Serra Dourada. O Vila Nova atuará no domingo no mesmo estádio, recebendo o Trindade.

Conteúdo Patrocinado