Léo Gamalho marca mais um, Goiás vence e segue invicto no Estadual - Gazeta Esportiva
Léo Gamalho marca mais um, Goiás vence e segue invicto no Estadual

Léo Gamalho marca mais um, Goiás vence e segue invicto no Estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2017 às 19:12

São Paulo, SP

O Goiás manteve a invencibilidade nesta edição do Campeonato Goiano, ao visitar o Goianésia neste domingo. Apresentando um futebol envolvente, principalmente na segunda etapa, os visitantes contaram com gols de Jean Carlos e do artilheiro Léo Gamalho para garantirem a vitória por 2 a 0 nesta quinta rodada do Estadual.

Com o triunfo, o Esmeraldino continuou na vice-liderança do Grupo B, agora com 11 pontos, dois atrás do líder Vila Nova. Já a equipe do interior do estado, não sofreu tanto com a derrota, e também se manteve no segundo lugar, só que do Grupo A, com seis pontos.

Centroavante anotou seis gols nas cinco rodadas do Goianão (Foto: Divulgação)
Centroavante anotou seis gols nas cinco rodadas do Goianão (Foto: Divulgação)


Pela próxima rodada, o time da capital goiana atuará como mandante, no sábado, contra o Aparecidense. No dia seguinte, é a vez de o Goianésia visitar o Iporá.

O primeiro tempo no estádio Valdeir José de Oliveira foi muito equilibrado, mas um lance em questão, no finzinho, foi responsável por mudar as coisas. Aos 44 minutos, Carlos Eduardo aproveitou uma bobeira da defesa, roubou a bola e acionou Jean Carlos, que abriu o placar para o Goiás.

Na volta do intervalo, o Esmeraldino voltou com um ritmo arrasador e não demorou para marcar mais um. Aos 10 minutos, o artilheiro Léo Gamalho saiu na cara do goleiro e apenas empurrou para estender a vantagem alviverde e marcar seu sexto gol em cinco jogos no Goianão.

Conteúdo Patrocinado