Goiás vence e mantém vantagem na ponta; Vila Nova tropeça e se complica - Gazeta Esportiva
Goiás vence e mantém vantagem na ponta; Vila Nova tropeça e se complica

Goiás vence e mantém vantagem na ponta; Vila Nova tropeça e se complica

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2016 às 17:56 • Atualizado: 06/03/2016 às 17:59

São Paulo, SP




Neste domingo, o Goiás recebeu o Goianésia no Serrinha pela nona rodada do Campeonato Goiano e, precisando de um triunfo para manter a vantagem de seis pontos no Grupo A do Estadual, o Verdão bateu os visitantes por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Carlos.

Leia mais:

Com o resultado, o Goiás segue liderando o Grupo A com folga, e chegou aos 20 pontos na competição, seis a mais que o Anápolis, segundo colocado. Já o Goianésia segue na zona de rebaixamento tanto do Grupo B, como da classificação geral do Estadual. A equipe soma sete pontos, à frente apenas do Anapolina, que tem seis. No outro grupo, Itumbiara e Trindade somam dez e nove pontos, respectivamente.

Na próxima rodada, o Goiás fará o clássico goiano contra o Atlético-GO no Serra Dourada, sábado (12), às 16h (de Brasília). Já o Goianésia recebe o Trindade no Valdeir Oliveira, domingo (13), às 16h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 10ª rodada do campeonato Goiano.

CRAC X VILA NOVA

(Foto: Reprodução)
Crac venceu e está mais próximo de uma classificação no Goiano (Foto: Reprodução)


Na outra partida principal deste domingo, buscando uma vitória para não deixar o Atlético-GO fugir muito na ponta do Grupo B, o Vila Nova visitou o Crac, mas acabou derrotado por 3 a 1. Os gols dos anfitriões foram marcados por Tramonti e Ademir, duas vezes. Mateus Anderson descontou para o Vila.

Com o resultado, o Tigrão ficou estacionado na marca de 13 pontos, vendo o Atlético-GO abrir cinco pontos na liderança. Além disso, a derrota coloca em cheque a classificação do Vila para próxima fase já que, na pontuação geral, a equipe está apenas um ponto na frente do próprio Crac.

Na próxima rodada, o Vila Nova recebe o Itumbiara no Serra Dourada, domingo (13), às 16h (de Brasília). Já o Crac visita o Anapolina no Jonas Duarte, domingo (13), às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado