Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo - Gazeta Esportiva
Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo

Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2017 às 18:29

São Paulo, SP

Em disputa direta pela ponta do Grupo A do Campeonato Goiano, Vila NovaGoiás não conseguiram sair do 0 a 0 durante a partida deste domingo, no Serra Dourada. As equipes até criaram algumas chances, mas desperdiçaram e somaram apenas um ponto cada. Assim, o Alviverde segue na liderança do chaveamento, com 22 pontos.

O primeiro tempo foi frio. As equipes estavam com dificuldades para finalizar as jogadas e não conseguiram encontrar espaço para o primeiro gol, deixando o jogo ir para o intervalo sem nenhum tento marcado.

Já na última etapa, a partida esquentou um pouco mais. Aos 11 minutos de bola rolando, Tiago Luís teve a chance de marcar para o Goiás, numa jogada de bola parada, mas o goleiro adversário Elisson fez uma bela defesa e não deu a chance para o Alviverde.

Durante os primeiros 20 minutos depois do intervalo, o Goiás conseguiu ser superior e desenvolver algumas situações de perigo, mas sem sucesso.

O árbitro deu a oportunidade para os times continuarem tentando, com quatro minutos de acréscimos. Porém, não foi o suficiente para as equipes do clássico, terminando o jogo por 0 a 0, no Serra Dourada. Com o resultado, o Goiás segue na ponta do Grupo A, com 22, seguido do Vila Nova, com 21, na vide-liderança.

Confira resultados deste domingo do Campeonato Goiano: 

Goianésia 0 x 0 Aparecidense
Vila Nova 0 x 0 Goiás

Conteúdo Patrocinado