Goianésia goleia Vila Nova e entra na briga por classificação - Gazeta Esportiva
Goianésia goleia Vila Nova e entra na briga por classificação

Goianésia goleia Vila Nova e entra na briga por classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2017 às 18:16

São Paulo, SP

O Goianésia não foi um bom anfitrião para o Vila Nova, neste domingo, no Estádio Valdeir José de Oliveira, e goleou pelo placar de 5 a 1. O resultado quebra o jejum de quatro jogos sem vitória do time da casa e recoloca a equipe na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano. Já o Vila Nova fica estagnado com 17 pontos e é ultrapassado pelo Goiás pelo saldo de gols.

Após 40 minutos de um futebol fraco das duas equipes, o Goianésia conseguiu achar um gol com o experiente Nonato. O jogador se posicionou bem na área e sozinho só teve que empurrar cabecear para as redes.

Depois do intervalo,  o Azulão veio disposto a matar a partida. Em 15 minutos a equipe conseguiu explorar os problemas defensivos do Vila Nova e marcou três gols- mais um de Nonato e dois de Michael. O Tigre ainda tentou uma reação, mas conseguiu descontar apenas uma vez com Hiroshi. Aos 40 minutos Michael marcou seu terceiro gol na partida e fechou o placar.

Outros jogos da rodada

O Crac visitou o Anápolis e venceu bem a partida pelo placar de 3 a 0. Os gols marcados por Nino Guerreiro, Sílvio e Jean fazem a equipe chegar aos 8 pontos e sair da zona rebaixamento- graças ao saldo de gol.

No outro jogo da rodada, o Itumbiara venceu o Rio Verde fora de casa pelo placar de 3 a 1. Os gols do visitante foram marcados por Neto e Gilmar, duas vezes, enquanto o André Luis descontou para os mandantes. As duas equipes seguem na zona de rebaixamento, ambas com 8 pontos.

 

Conteúdo Patrocinado