Em nota, Inter desmente contratações de Moreno e Ábila - Gazeta Esportiva
Em nota, Inter desmente contratações de Moreno e Ábila

Em nota, Inter desmente contratações de Moreno e Ábila

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

12/02/2016 às 21:20 • Atualizado: 12/02/2016 às 21:29

Porto Alegre, RS

SANTOS- SP - 05/11/2014 - COPA DO BRASIL 2014/SANTOS X CRUZEIRO -  Marcelo Moreno comemora o primeiro gol do Cruzeiro durante partida de volta da semi-final da Copa do Brasil 2014, no estadio da Vila Belmiro/Santos. © Daniel Vorley / Light Press
Clube desmentiu negociação com atacante Marcelo Moreno por meio de nota oficial (Foto: Daniel Vorley / Light Press)


As especulações recentes sobre os atacantes Marcelo Moreno e Ábila irritaram a direção do Internacional, que resolveu divulgar uma nota oficial no final da tarde desta sexta-feira apenas para dizer que não há nenhum negócio em andamento.

"O clube, como de praxe, trabalha em sigilo, sempre respeitando as partes envolvidas e não criando falsas expectativas aos nossos milhões de torcedores", afirma a nota. O clube também diz que recebeu "muitos e-mails e ligações" sobre possíveis reforços do Inter, que acabam "prejudicando nosso ambiente".

O Inter chegou à quarta colocação no Campeonato Gaúcho com a vitória sobre o Passo Fundo na noite de ontem. Apesar da vitória, o time terminou a partida sob vaias. Recentemente, o time levou um "chapéu" do Grêmio ao perder o atacante Henrique Almeida, que assistiu uma partida nos camarotes do Beira-Rio e depois assinou com o tricolor gaúcho.

Clique aqui e confira a nota.

Conteúdo Patrocinado